page banner

A Mineração Morro do Ipê acredita que a sustentabilidade do negócio está diretamente atrelada à promoção do desenvolvimento local e, por isso, prioriza contratações de novos empregados, prestadores de serviço e fornecedores que pertencem à região de atuação da empresa, compreendida pelos municípios de Igarapé, São Joaquim de Bicas e Brumadinho. Buscamos e priorizamos a contratação de mão de obra local, valorizamos a diversidade e o potencial das pessoas.

 

Para facilitar o acesso às vagas disponíveis no Projeto Tico-Tico, criamos um canal de divulgação específico, em parceria com a empresa Selpe, que conduzirá os processos de recrutamento e seleção.

 

Acesse as oportunidades pelo link abaixo:
https://vagas.recrutamentointeligente.net/gruposelpe/vagas-ipe-mineracao

 

A divulgação das vagas disponíveis, também é realizada nos quadros de avisos internos, na página da empresa, e no LinkedIn

 

Os interessados podem enviar o currículo atualizado para o e-mail: recrutamento@ipemineracao.com. A equipe de RH entrará em contato quando existirem oportunidades alinhadas ao seu perfil profissional.

 

Programa Aprender

 

Colaboração e empatia são valores que fazem parte do dia a dia da Mineração Morro do Ipê e, por isso, a inclusão é um quesito importante nos processos da empresa.

 

O Programa Aprender tem como um de seus pilares atrair novos talentos e promover, cada vez mais, a diversidade na Ipê. Independente da formação e da experiência, o Banco de Talentos PCD está sempre aberto para quem procura uma oportunidade.

 

Envie seu currículo para recrutamento@ipemineracao.com e venha fazer parte da equipe.